28 abril 2016

20 fatos sobre min

                        20 FATOS SOBRE MIN

ola!!
meus amores...
vocês sabem que está uma febre no You Tube com o assunto 20 fatos sobre min,e é claro que eu não posso ficar de fora rsrsrs,hoje eu vim aqui falar um pouco sobre min,


vamos la!!!

1:você tem apelido?

sim,mais eu não gosto de fala rsrs

2:fale algo que você fez na infância que marcou sua vida?

sim,eu caguei nas calcas no meio de um posto medico rsrrs

3:com quantos anos você deu o seu primeiro beijo?

eu dei meu primeiro beijo com 7 anos rsrs

4:qual é sua comida predileta? 

pizza

5:qual parte do seu copo que você não gosta?

barriga

6?qual foi a loucura que você fez?

eu fugi de casa

7:qual é sua cor predileta?

azul e rosa

8:um coisa estranha com você?

meu dedo do pé é um maior que o outro

9:qual é a cor do seu cabelo?

castanho

10:sua bebida preferida?

água de coco

11:qual é seu filme predileto?

nenhum

12:o que você fica mais louca na sua casa?


lousa suja

13:qual é sua roupa predileta?

eu amo macaquinhos

14:sapatilha ou tamanco?

os dois rsrsrs

15:chocolate ou fruta?

chocolate  rsrsrs

16:seu perfume predileto?


Senses Nativa spa da Boticário

17:qual é a cor do seu batom predileto?

rosa e vermelho

18:você tem quantos filhos?

3

19:você é casada?

sim

20:seu nome?

lana carolina barbosa santos



obrigadas meus amores

http://www.sammydress.com/
http://www.romwe.com/
http://www.chaies.com

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo