21 abril 2016

AS DIFERENCIA ENTRE O HOME E MULHER

       AS DIFERENCIA ENTRE O HOME E MULHER

    Seria basicamente o que muitas pessoas dizem: “O homem pensa com o corpo e, a mulher com o coração”.

Á mulher vem sofrendo discriminação em relação aos home ...nunca podemos fazer nada, ser nada, mais isso tem que acabar ...

Em toda minha vida (que só foi em 20 anos rsrs) eu fui e sou dependente de um home e claro meu marido,mais isso não significa que só por que ele paga minhas dividas so por que ele me alimenta só por que ele é meu marido eu não posso fazer nada.

graças a DEUS que pensamos assim.... rsrsrs

                                                         ola meus amoressssss
eu sou lana carolina tenho 20 anos e sou casada com três filhos!!!!!!,quem nunca viu ou ouviu eu falando no meu blog ou no meu canal?
claro que é verdade,mais sou feliz <3 <3 
ser dependente não que dizer que você tem que enfrenta seu marido e fazer o que quiser, ser independente que dizer que você é casada mais você tem seus direitos e um deles é respeita o seu companheiro.
cada um tem a sua forma de penca e de agi,sendo que não existe home perfeito e também não existe mulher..  na verdade Nos mulheres queríamos saber o que se passa na cabeça dos home,mais infelizmente isso não se pode acontecer ,
nos mulheres somos muito dependente mesmo que o home não acredite,quando se flana entre home e mulher dois pontos sao levantados intelectualidade e sentimentalidade 
Muitos confundem a média estatística com o valor individual, ou seja, a média de mulheres que tem mais habilidades com as palavras pode ser superior da média masculina, mas isso não significa que não haja homens com a mesma habilidade. Pode ser que essa diferença seja determinada biologicamente, como também seja ligada a uma predisposição, uma facilidade maior para uma coisa ou para outra, mas pode ser também uma determinação cultural. Pois se você não estuda matemática obviamente terá maior dificuldade do que alguém que estuda, isso funciona para homens e mulheres, se um sexo pratica mais do que o outro as atividades ligadas ao raciocínio matemático, isso acarretará numa diferença entre eles.
então e isso meus amores muito obrigada por esta me acompanhando e beijossss

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo