30 abril 2016

COMO EU CONSEGUIR 1000 VISUALIZAÇÃO EM 3 SEMANAS NO MEU BLOG

                    PAPO DE BLOGUEIRA PARTE 3

Ola!!
Meus amores...

Eu sou lana carolina sou blogueira e vlogueira, 
meu blog tem 5 meses mais eu comecei a usar tem 3 semanas 
E estou muito feliz,pois eu em 3 semanas conseguir alcançar 1000 visualização no meu blog lanna lunna 
Eu irei deixar umas dicas pra vocês aqui e espero que vocês gostem







COMPROMISSO: em primeiro lugar temos que ter compromisso,de sempre posta de sempre eta ali respondendo as perguntas do seu publico.

POSTAGEM: sempre sempre e quando poder, desde que eu decide a ter um blog de verdade eu estou postando coisas nova interessantes por que eu percebe se você não posta seu blog vai cair aos pouquinho

PESQUISAR: pesquise muio o quanto você pode, eu sempre estou na net olhando tudo aprendendo  tudo, por que se você sempre esteve por dentro do assunto você vai ter ideias novas pra contar e compartilha 

SE ORGANIZE: compre  de cárdeno 1,99 mesmo e se organize anote tudo ideias ,  por que se você sempre estive atualizado vai ser mais fácil de crescer cada vez mais

sempre olhe no seu inalaste do blog qual é seu publico alvo qual postagem está de dando mais visualização e sempre se dedique á isso 

Então meus amores eu compartilhei o que aconteceu com migo te garanto que isso tudo que eu escreve eu faço eu estou tentando a cada dia me organizar melhor 


Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo