12 abril 2016

Como ganhar a placa do youtube

                                                           
                                                       Todas Nois temos um sonho
principalmente que faz parte do mundo (internet) kkkk pois é engraçado mais e verdade,quem não quer ganhar uma placa dessa ?
na verdade temos que ter forca de vontade por que não e façil e nem rapido ...
pois estou aqui pra falar a vocês as maneiras de conseguimos juntos EEE eu ta bem não tenho um desses mais espero um dia conquistá-lo então vou deixar umas dicas que eu aprender e quero passar pra vocês ok

O YouTube divulgou recentemente que entregará aos seus canais com mais de um milhão de assinantes uma placa com um botão play banhada a ouro. A ideia é reconhecer a contribuição que esses canais deram para aumentar a audiência do próprio site.
 
Além da placa, os vencedores receberão um prêmio em dinheiro no valor de 500 dólares, para cobrir pequenos gastos com estúdios e equipamentos de vídeo. O Youtube também irá entregar aos canais com mais de 100 mil assinantes o prêmio de 500 dólares, como forma de motivá-las a chegar aos um milhão de assinantes.
temos que encarar pra ganhar visualizações e curtidas e claro escritos
Apesar de que praticamente todas as pessoas sabem que o Youtube é um excelente ferramenta de marketing digital, que os videos geram bastante tráfego orgânico, entre muitos outros benefícios… Muitos empreendedores digitais, donos de empresas, afiliados, blogueiros ignoram o poder do Youtube nos negócios.
Eu particularmente não gravo vídeos com mais frequência pela questão do tempo e também por que sou um pouco pisca com vídeos e isso com certeza me impede de alcançar mais resultados.

1. Autoridade

2. Conexões

3. Baixo custo,grande alcance

4. É possível ganhar dinheiro com Youtube


Agora que você já viu que usar Youtube realmente é uma boa sacada, vamos lá conferir algumas estratégias pouco conhecidas e faladas sobre Youtube, certamente algumas você já deve ouvir ter falado mas eu garanto que outras…. São dicas especiais são inéditas!






facebook:https://www.facebook.com/
fanpage:https://www.facebook.com/Www.lannalunna.blog.com.br/

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo