17 abril 2016

creme para pentear SEDA

                      Creme para pentear:seda

Como e difícil pentear os nosso lindos cachinhos e não ter um produto de boa qualidade nê?
olaa meus amores...
eu sou lana carolina e hoje estou aqui para cumprir com o que eu promete!!
para quem vi-o meu vídeo la no canal, que eu fiz falando sobre meus lindo e gostosos cachinhos viu que eu promete que iria falar tudo sobre os produtos que eu uso e falei la no vídeo e quem não viu crik aqui (vídeo)  que você vera!
Pois meu amores vamos la..eu sou louca pelo SEDA sempre usei desde pequena,minha mãe usa também,eeee  Como é difícil manter os cachos definidos, comportados e hidratados ao longo do dia,


meus amores esses ai são os meus produtos que eu uso no meu dia a dia toda mulher que se ama tem que amar seus cabelos pois quando ele ficar maltratado feio destruído não adianta fazer nenhuma magica pois o cabelo e o ponto e a chave do nosso corpo


O  meus amores o Creme Para Pentear Seda Cachos, Comportados oferece a forma correta para manter seus cachos perfeitos por até vinte e quatro horas.olha que maravilha!!Com fórmula que define os cachos, controla o volume dos cabelos, e mantém os fios hidratados e com sua elasticidade natural.quem usa sente e sabe disso.. Sua inovadora tecnologia contém microcápsulas que liberam ativos nos fios mesmo depois de secos. Renova o penteado ao longo do dia somente com o passar das mãos. Contém filtro UV.O charme dos seus cachos está em toda a sua força e alegria, mas as vezes eles se rebelam, Seda desenvolveu o novo Seda Cachos Comportados para acabar com seus problemas.agora eu vu ensinar como usar
É difícil manter os cachos comportados e definidos mesmo depois de secos, mas Seda e Ouidad têm a solução: o novo creme para pentear Seda Cachos Comportados e Definidos, com sua fórmula exclusiva com hidraloe define os cachos, controlando seu volume e reduzindo o frizz.
Sua fórmula deixa os cachos mais definidos, com menos volume e bem arrumados por mais tempo, controlando os fios que ficam fora do lugar. Especialmente desenvolvido para desembaraçar e facilitar o penteado.

modo de usar: 1. Aplique o Creme para Pentear nos cabelos úmidos ou secos, espalhando bem ao longo dos fios. Não enxágue. 

2. Pentear e modelar como de costume. 
3. Reaplique quando quiser. 

Dica do Expert: Para Ouidad não há dúvida de que ter cabelos cacheados é algo muito bonito. E ela sabe como ninguém como deixá-los impecáveis. Assumi-los é o primeiro passo, depois, é divertir-se com eles. "Minha ambição é conseguir que cada menina no mundo com cabelo cacheado jogue fora suas chapinhas, e alisadores em geral, a ponto de amar e respeitar cada cachinho, tratando-o com os produtos corretos


."Sobre a Seda: A história dos produtos Seda exemplifica a evolução do mercado de cosméticos brasileiro e, como marca tradicional e popular, acompanhou a trajetória econômica não somente do país, mas também das mulheres brasileiras. A marca é pioneira na segmentação de mercado. Foi a primeira a incluir ceramidas, que reparam e proporcionam brilho intenso, na formulação de seus produtos. Inovou ainda com a Linha para Cabelos Loiros, Ruivos, Castanhos e Pretos, e ao desenvolver produtos específicos para cuidar dos cabelos no verão. E não parou por aí. Recentemente, em parceria com os maiores experta em cabelo do mundo, a marca lançou a linha Seda Cocriações e adotou o conceito “Seu cabelo com toque de Expert”. 


meu amores lembrando que esse tema foi bem pesquisado tudo que estou falando aqui e verdade !!!

então e isso meus amores eu espero que vocês tenha gostado e beijokasss

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo