30 abril 2016

DIAS DAS MÃES

                                  DIAS DAS MÃES 

ola!
meus amores...


O dias das mães está chegando,e sabemos que é um dia muito especial,sabemos que temos que comemorar esse dia todos os dias,mais temos um dia pra agradecer por tudo que ela fez e faz por nos 
esse dia é um dia muito especial, eu sou mãe e sei disso mais meus filhos estão pequenos ainda.

Eu como mãe sei a emoção de receber um presente nesse dia tão lindo,como você pode receber presente de seus filhos você pode receber de qual que um da família ou amigos também 

Esse dia é dia de se reunir com a família e se presentear.
Temos sempre a dúvida de o quer dar de oque comprar,mais eu estou aqui pra dar dicas a vocês como (presente) (lugar) basta apenas usar a imaginação  

O presente perfeito não precisa sair de uma loja mais sim o coração,


Sabemos como um presente bem recebido vem e chegar na quele lugar bem bonito bem especial que se chama coração 
Ser mãe e um privilegio de ser amada e feliz um filho é uma parte de nos !!

com todo meu coração e desejo um feliz dias das mães pra todas as mães do mundo beijo fica com DEUS 



                                  FELIZ DIAS DAS MÃES PRA MIN!!!!!

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo