27 abril 2016

ESMALTE DA SEMANA

                        MEUS esmalte DA SEMANA

Olá !!
Meus amores ......
sejam bem vinda ao meu blog, mas sedo eu postei aqui no blog que tinha notícias sobre meus esmaltes no foi?

Então meus amores lindas (os) do meu Coração 
 está aqui poste esperados por vocês
Essa sou eu rsrs
feia né? mas esta valendo, esta aqui os esmaltes que estou usando na semana São azul rsrsrs eu amo azul, vocês sabem né?  Esses esmaltes São da Avon foi 3,00 cada UM 



Cada um desse tem seu tom mas todos os três São lindo, eles São lindossss




ESSE ai é UM bluo 7,5ml



ESSE é Avon colortrend #azulperfeito 8ml


ESSE é Avon colortrend #beira do mar 8ml



Está ai o resultado dos Dois 







Está ai meus amores eu espero que vocês tenha gostado eu amei compartilha Issos para vocês 
muitos beijosss fica com DEUS







Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo