20 abril 2016

minha primeira vez

Entre 11 a 12 anos eu queria muito tem franjinha e ter cabelo lizo,só que meu cabelo era cheio de cachinhos..

Muitos e muitas me chamava de louca por eu ter um cabelo lindo,mais eu não achava meu cabelo lindo..

Só que chegar uma hora que você quer mudar e eu precisa-vá dessa mudança na minha vida pode ate ter sido loucura, mais eu estava decidida,e não me importava com os comentários negativos,pra que né?

Mais eu tinha algo para resolver antes de corta e alizar meu cachos era minha mãe..
dai eu tramei um plano eu iria corta meu cabelo fazer a franja e diria a ela que a plancha grudou em meu cabelo mais como a mentira tem perna curta .........
aconteceu que eu fui modela a franja com um modelador e foi ai que veiou a tragedia eu queimei a testa e fiquei orrivél com um machão no meio da testa eu chorei tanto mais não poderia fazer mais nada
Então permaneci com a mentira quando minha mãe chegou eu falei pra ela  minha historia e ficou assim mesmo .mais tinha a parte mais difícil era o povo da rua e da escola foi tao dificil mais foi assim que cortei meu cabelo pela primeira vez...
então meus amores vcs gostou da minha historia deixar seu comentário ai e fala como foi a sua primeira vez que vc cortou seu cabelo.muito obrigada por fazer parte da minha historia e ler sempre meu poste não se esqueça de me seguir um beijão fica com Deus ......

aqui esta o link do video que eu explico melhor beijos (video)

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo