22 abril 2016

O segredo do crescimento capilar

ola!!meus amoresss

meu povo lindo vocês que me acompanhar sabe que eu estou passando por um momento muito dificil na minha vida.
é meu amores meu cabelo esta um coco!! rsrs
é verdade!! mais o que posso fazer?
se estou decidida a deixar meus cachinhos volta...
eu tive uma ideá na verdade todas temos essa ideia quando nosso cabelo muda  ou queremos muda ele.
eu decide pesquisar de tudo para que meu cabelo crescesse e que meus cachinhos volta-se
então eu peguei meu notebook e comecei a procura
 ate que eu achei varias e varias maneiras receitas, hidratação de tudo meus amores
pois e eu vou passa algumas coisas que eu aprende aqui pra você e é claro deixarei o links do meus videos no youtube falando sobre meu lindo cabelinho
Fazer o cabelo crescer rápido é o desejo de muitas mulheres, então eu trouxe  uma dica para você que tem dificuldade em deixar o cabelo ficar longo, e quer acelerar este processo.


Vem comigo você não pode perder esta dica para fazer seu cabelo crescer rápido e com saúde.

Na dica de hoje usaremos o óleo de coco, que é maravilhoso para fazer o cabelo crescer e melhorar a saúde dos cabelos. Já ensinei aqui no blog a fazer óleo de coco em casa mesma.


Usaremos também a canela que ajuda a estimular a circulação e desta forma aumenta o fluxo de sangue no bulbo capilar levando mais nutrientes e estimulando o crescimento dos cabelos.

Agora vamos a receita e passo a passo para você acelera o crescimento do cabelo:


Tratamento caseiro para o cabelo crescer com óleo de coco e canela


Ingredientes :


1 colher (de café) de canela

3 colheres (de sopa) de óleo de coco

Modo de preparar a receita caseira para o cabelo crescer :


1- Muito simples, basta colocar o óleo de coco em um recipiente plástico , colocar a canela e misturar bem.

modo de usar:

1- Aplique a mistura de canela com óleo de coco no couro cabeludo.

2- Massageie suavemente, não coloque força, pois a canela causa uma leve esfoliação capilar, então se forçar vai irritar seu couro cabeludo.

3-Durante a aplicação da canela, você pode sentir pinicar um pouco, isto é normal porque está estimulando a circulação agora se arder demais ou causar muita vermelhidão pode ser porque você é alérgica a canela, e neste caso na deve usar esta dica.


4- Depois de aplicar a mistura no couro cabeludo, coloque uma sacola plástica nos cabelos e deixe agir por uma hora.

5- Lave  seus cabelos com shampoo e faça uma hidratação caseira, pois a canela resseca um pouco os cabelos .

6 -Faça esta dica uma vez por semana, e veja como seu cabelo vai cabelo vai crescer bem mais rápido.
então é isso meus amores eu estou muito feliz por compartilha isso com vocês e é claro que irei fazer no meu e gravarei um vídeo contando como foi a experiencia rsrs 
então meus amores agradeço muito a vocês por vim aqui no meu blog e que vocês fiquem com DEUS beijos 

fui!!!

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo