27 abril 2016

Papo de blogueira parte 2

Papo de blogueira

Olá!

meus amores ....

Estou com papo de blogueira parte 2, agora eu vim falar sobre nossa  Câmera
rsrsrs eu sei como vocês DEVE está se sentindo sobre relação a câmera, se vocês tem uma ótimo, melhor ainda
Mas muitas como eu que não tem câmera e tem que se virar 
eu tenho  10 meses do You Tube ,e não tenho, uma que Dizer na verdade eu tenho uma câmera mas não serve pra nada 

temos que seguir em frente né?

então, é difícil mas nada é impossível

Eu sempre gravei com meu celular.
sempre usei o editor Viva Vídeo agora que eu gravo pelo meu celular e edito no PC mais é Muito difícil

Minha dica pra vocês meus amores
não se afobe pois o tempo Passa e Quando você tiver condições financeira de comprar um você vai comprar ta?
e no inicio é assim mesmo não se pleucupe en vista mais nas luzes ok?
por que quem esta te asistindo que ver algo bom

então amores
Isso foi a minha dica de Hoje ou Quem sabe se tem mais algumas dicas de blogueira Hoje 


 beijos fica com Deus.

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo