10 maio 2016

Dicas pra blogs e YouTube

Todo mundo que tem blog/canal quer crescer, ter mais leitores , mais acessos e ter seu trabalho reconhecido , não é mesmo? Pois bem , resolveu juntar todas as dicas pra blogs e youtube que dão  Certo comigo pra ajudar quem, assim como eu , quer molhorar seu blog!!



Todo blog tem quer ter um mídia kit



Por que ?



Temos que pencar em profissinalizar nosso blog, então temos que encomenda nosso mídia kit



Temos que ter muitas visualizações



Por que?


Através dos nossos leitores iremos consegue  cresce muito e muito


Organização




E depois disso podemos ir a trás de parcerias






É isso aí meus amores espero te los agradados um beijão  se você quiser mais dicas deixarei aqui todos os meus liks que ajudarão a crescer junto com migo
Laninhaahayaserginho.blogspot.com.br/2016/05/como-ser-mae-blogueira.htm!
Laninhaagataserginho.blogspot.com.br/2016/05/como-organizo-minha-agendablog-e-youtube_5.html
Beijossss

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo