11 junho 2016

Dias dos namorados

Olá garotas e garotos
Todos sabem que os dias dos namorados está chegando no caso é amanhã, mais muitas pessoas não tem namorados, muitos e muitas não tem esse privilégio deter uma pessoa ao lado pra dividir suas conquista dividir suas alegrias.
Mais não por que não quer..

Muitas garotas e garotos tem dificuldades de ter pessoas ao seu lado

Hoje em dias muitos estão ligando mais por aparência beleza etc..
Mais isso não é bom...
Não é nada legal, na verdade quando encontramos o nosso verdadeiro amor não olhamos pra aparecia e em nada
Pois o amor é a melhor coisa que existe
Sem amor você e eu não somos nada,

Mais antes de amar temos que nos amar..
Temos que saber o verdadeiro sentido de amar...
E nesse dias dos namorados temos que fazer isso diferente

Eeeee você que está lendo este poste...
E gosta de uma garota ou um garoto e tem vergonha por não se achar bonita ou bonito ...
Para disso nos fomos criando com semelhanças de Deus

Você diria que Deus é feio?

Pois você não é feia é nen feio, oque importa e o que está no seu coração
Na sua alma

Vai lá e se declare fala do seu amor....
E diga o que sente
E não passe esse dias dos namorados sozinho solitários
Por que não é  bom...

Então meus amores espero que vocês tenham gostados das minhas dicas
Não se esqueça de me seguir aqui no blog e no meu canal no YouTube lanna lunna
Beijos

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo