13 junho 2016

Os melhores perfumes do mundo

Olá
Meus amores
O poste e hoje é mais pessoal eu irei falar sobre os perfumes que eu uso que eu mais gosto eu espero ter o gosto ingual a vocês pq todos são maravilhos lenbrando que as fotos são minhas mesmo
Vamos lá
Ekos castanha
A castanheira, grandiosa e acolhedora , é rainha da floresta, capaz de viver 500 anos.de seus frutos extrai-se um precioso aromático .Que exala um perfume marcante e compõe esta fragrância original



Biografia

Essa colônia de biografia une o frescor da verbena e o limão à noz moscada e um toque das madeiras sândalo e cedro.


Senses nativa spa
 A combinação do toque de ameixa com doçura da baunilha e jasmim resulta em uma fragrância marcante.

Malbec

Fragrância misteriosa e sofisticada

Então e isso meus amores mais perfumes que amoooooooo
Aaaaaaaaaaaaa antes que me esqueço não se esqueça de se escreve no meu canal lanna lunna e.Me seguir o botãozinho é aqui do lado tá meus amores beijos


Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo