12 julho 2016

Como fazer uma fitagem em casa

Olá meus amores
O post de hoje é algo que eu esperei muito....
Mais calma já vou falar rsrs.


Pra quem me acompanha desde o incio do meu canal sabe que sempre tive cabelos cacheados ..



{fotos do inicio do canal }

E eu sendo muito maluquinha dei progressiva acabei com ele ( meu cabelo)

E pra voltar meus cachos eu teria que corta
Então eu fiz isso só que demorou uma duas cemanas pra eu deixar os cachos


{fotos de planchar}


Quem viu minhas últimas fotos sabe que eu estava de plancha....

E não é nada fácil viver disso affs

O cabelo fica super destruído acabado por contar do vapor nos fios cabeludos

Então eu decide deixar mais cachinho aparecer
E tive um ótimo resultado
Mais ainda está um pouco ( acabado ) rsrsrs

Mais como eu falo toda mulher que a ama se quidam....

Então eu fiz uma fitagem no meu cabelo mostrando a vocês em vídeo como eu faço essa fitagem
    
só  que o poste vai sair primeiro que o vídeo
Por que eu editei meu vídeo e quando fui enviar deu erro sabe fiquei mais de 6 horas editando a na hora H deu errado
Mais é assim mesmo então vou fala um pouco nesse poste dos produtos que eu uso pra fazer a minha fitagem fica picadinho ai....
                 foto de cachinhos

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo