16 julho 2016

Esmaltes Vermelho Super Na Moda

Olá meus amores, pra quem não entendeu um posts que eu fiz bem pequeno perguntando a vocês o que vocês queria que eu falasse sobre meuis esmalte, teve gente que não entendeu, mais  vou explicar

Eu estava em dúvida do que posta aqui no blog,eu iria posta sobre qual esmaltes da semana ai tive essa ideia de pergunta a vocês mais muitos não entenderam então eu mesma escolher e vou mostra e falar sobre meus  esmalte vermelho.....

Esmalte vermelho é um daqueles itens de beleza que as adeptas não trocam por nada. A cor é um símbolo de feminilidade que costuma ser companhia desde um dia comum no escritório até uma importante noite.
Como nunca sai de moda, é valido saber qual tom fica melhor em cada pele para acertar na escolha daqui para frente. Segundo o visagista Philip Hallawell, não importa tanto se a pessoa é branca, morena ou negra, o que fará diferença na busca pelo esmalte vermelho perfeito é o tom de fundo da pele. O profissional afirma que quem tem o fundo da pele mais frio se dá melhor com cores igualmente frias e que a mesma coisa acontece com mulheres de pele quente. Antes de tudo, descubra qual é o tom base da pele Para descobrir o seu, Philip cita que existem várias formas, como usar tecidos ou moedas próximas à pele, mas nada tão fácil como sua dica: "basta observar o comportamento da pele após se expor ao sol. Se ela fica dourada ou acobreada é porque a pessoa tem o fundo quente. Já quem fica vermelho ou cor de café e descasca logo em seguida voltando para o antigo tom tem a base da pele fria", explica. Melancia e arroxeados para quem tem fundo frio Mulheres dessa categoria tendem a ter o rosa como tom predominante na pele, o que também acontece com os esmaltes. Para essas moçoilas, tons como o melancia se encaixam perfeitamente e, em direção aos mais escuros, os vermelhos de fundo roxo são a melhor opção.
Vermelhos amarronzados para quem tem pele quente Segundo Philip, os tons abertos e alaranjados se encaixam perfeitamente nessas mulheres. Para um visual mais sofisticado e noturno, os vermelhos amarronzados são uma boa escolha e ajudam a manter a naturalidade do esmalte nas mãos. Fuja dos contrastes O único fator que precisa ser observado além do tom de fundo são os contrastes. "Vermelhos muito escuros não ficam bem em quem tem a pele bastante clara e vice-versa", explica o profissional, que diz que o equilíbrio entre as duas coisas é o melhor caminho. Tudo é permitido nos detalhes A regra do mesmo fundo para esmaltes e pele pode ser violada se a cor contrastante estiver sendo usada apenas em algum detalhe de unhas decoradas: "ao fazer um desenho, uma mulher com a base da pele fria pode tranquilamente usar um vermelho mais alaranjado, basta manter a cor predominante da unha com esmalte frio", revela.

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo