21 maio 2016

2 dicas pra amolar seu alicate em casa

Olá meus amores!
Com vai vocês ?
Espero que bem .O poste de hoje eu vou ensinar duas técnicas de amolar o alicate em casa

Eu agora estou fazendo unhas em casa e estou amando de verdade esse mundo do esmaltes breve irei fazer um vídeo e um poste mostrando minhas comprinhas do mês por que eu comprei tantas coisas novas e lindas

Voltando ao assunto vou deixar aqui e espero que vocês gostem

1

Lixa

Pegue uma lixa e passe no alicate mais passa so pra um lado pq vc pode piorar e deixar mais sego ainda
E prontinho seu alicate vai está pronto pra fazer sua unha



2

Papel Alumínio


Pegue o papel e rale no alicate e deixa por 1 hora embrulhado depois e só usar seu alicate







2 comentários

Unknown disse...

adorei essas dicas, ja vou testar!
http://karoltomaz.com.br/

Unknown disse...

obg linda volte sempre

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo