07 maio 2016

Como ser mãe blogueira





Mãe blogueira
Ser mãe e ser blogueira não é fácil,temos que ter paciência com tudo,
As vezes da vontade de larga tudo que você tem pra fazer no dia e ir pra frente do computador e escrever escrever e escreve né ? Mais não podemos fazer isso como temos um compromisso com o blog,YouTube também temos com nossa casa,marido,filhos
Não é nada fácil tem dia que eu não consigo tem sentar direito mais sempre estou aqui escrevendo pra vocês por que essa é uma das fontes da.miNha vida que eu mais amo fazer,então meus amores ser mãe e ser blogueira é isso ser guerreira e ser super mãe 
Você,eu,nois somos mães somos mulheres 
De todo meu coração eu desejo um feliz dias das mães que Deus abençoe a cada uma que está nesse mundo que é tão grande tão lindo....   







Então mais amores ser mãe blogueira é aquelas quee mesmo estando com um poste PR escreve sabe que sua prioridade são seus filhos mais sabe que mais vai ter um tenpindo de termina o seu lindo poste 

Ser mãe blogueira e ter capacidade de saber dúvida as coisas filho e filho blog é blog
Ser mãe blogueira e ser determinada a chegar onde mais sonha

Feliz dias das mães  um beijo 

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo