23 junho 2016

Vestidos lindos da Bonprix

Olá meus amores
O poste de hoje vai ser um arrazo de lindo....
Trouce pra vocês vestidos lindos lindos que ameeiiiiiiiii muito
Essa loja e muito de linda, cada roupa vestidos aiiiii senhor é difícil de sigurar
Então vamos as fotinhas minhas coisas lindas


Vestido tricô
Vestido tricô fashion decorado com la o no decote mangas levemente soltas com punhos estreitos. Comprimentos e aprox. 86 cm. 100%poliacrilico
Muito lindooo




Vestido preto
Vestido manga longa.modelo jistinho e ziper frontal! Um vestido diferente é moderno !




Vestido nude
Vestido casual e manga curta, com elástico na cintura deixando o modelo soltinho para fazer diversas combinações .para lookd espotivos



Vestido acinturado
Sem mangas e de comprimentos na altura do joelho



Então meus amores que amo muito essas foram as minhas dicas pra você arrasar nesse enverno ok....
Deixarei aqui o link da loja ok amores
Bonprix

3 comentários

Natiele disse...

amei muito bom😍😍😍

Natiele disse...

amei muito bom😍😍😍

Unknown disse...

Amo vestidos e o primeiro me chamou mais atenção com as botas ficou show...
Beijokas

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo