11 janeiro 2017

4 motivos pra você usar uma camisola da loja Bonprix

4 motivos pra você usar uma camisola da loja Bonprix

Olá amiga
Tudo bem??


O post de hoje eu vou falar de uma loja oline super mara
Lá eu encontrei  várias peças ótimas tanto roupas íntimas como roupas normais
O nome da loja é bonprix pence em uma loja que eu amei
E por que eu gostei tanto estou aque falando pra você amore
Vou mostra algumas peças e espero que gostem também
Vale a pena da um passadinha lá
Vai lá e confira


Ahh e não estou fazendo publicidade da loja só estou adimirando pelo seus maravilhos quidado com o criente e suas roupas bela









4 motivos por que você deveria usar essa camisola

Primeira:
Super macia,ótima pra dorme

Segunda:
Está na promoção, e quem não gosta de promoção rsrs

Terceira:
A estapada dela deixa um ar super agradável, sendo que poderia ser um rosa ou um azul rsrsr

Quarta:
Te deixa sexe, no meu caso que sou casada meu marido iria amar ne RS

O valor dela
Era 79,00
E agora está por
29,90

Bom meninas espero que tenha gostado do post de hoje


Super beijos











                                                     Lana carolina

Nenhum comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo